segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saudades Saudades ...


A vida tenta me ensinar, mas raramente eu me dou conta de que tudo é passageiro. Não consigo mais pensar em algo duradouro, por mais que eu tenti, nada parece para sempre!

Tudo, absolutamente tudo mudou ... quero minha identidade de volta. Meu jeito, meus valores e meus sonhos.

Ta certo que ser criança pra sempre é impossivel, por que a cada dia que passa a vida me cobra na cara dura, mas eu gostaria de pelo menos conservar velhos habitos. Como correr descalça na chuva, falar a verdade mesmo sabendo que ela tem consequencias que são irrevogaveis. Queria brincar com os meus primos no sitio da vó - kkk , dar risada bem alto, sem se preocupar com o que as pessoas vão pensar, usar vestidinhos floridos e ser feliz !

Eu preciso das minhas raizes ... esse mundo que eu criei não se encaixa na menina que eu sou.

 Hoje me bateu uma saudade ... e não queria falar para ninguem, mas precisava desabafar!

Um comentário:

  1. Amei o blog,os textos são lindos! estou a seguir-te, sigas-me tambem: http://eusouumailha.blogspot.com/

    ResponderExcluir