sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meu anjo celestial ...


Quando renasce o amor percebemos que nunca se é tarde para tentar ser feliz!
Só pude perceber ao lhe perder que minha vida não tem sentido nenhum se não for ao seu lado.
Vens meu casto ser angelical e faz de minha'alma candida tinos e com  seus ósculos selar neste devaneio carnal a noite mais nefasta e voluptuosa que jamais vivenciei antes.
Em meu leito devanecer sob o ardor insaciavel de seu corpo e em suas caricias transpassar o horizonte mais longiguo, jamais habitado pelo homem e nesse lúgubre deserto vens e possua-me por completo pois,ja não sinto vontade de despertar desse sono dos mortos onde irei dançar a marcha fúnebre dos ninêos.
Meu ser que tens a ter fria como o marmore incendeia ao sentir meus lábios percorrerem seu casto corpo e aos ósculos levá-lo ao mais inebriante e voluptuoso devaneio nesse anseio de que me desfaleço em seus braços e em minha urna da morte descansar o sono eterno daqueles que amam sem serem correspondidos.
Não chores sobre minha lápide meu anjo celestial pois, aqui jaz uma pobre alma incapaz de ser feliz!

Amo-te mais que a mim mesma!


                                                                                      por Aline de Albuquerque


obs: Uma escritora incrivelmente sentimentalista e verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário