sexta-feira, 11 de março de 2011

Voltar a ser Feliz !


Vamos começar com o básico ... Querido diário ( euri) ;)

Faz um bom tempo que não escrevo meus pensamentos... Acho que assim como minha alma, muita coisa se perdeu nos ultimos meses. Mas como alguém, que não me recordo quem, disse: NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR, embora eu tenha feito isso diversas vezes....

Hoje o meu coração esta triste, e tenho certeza de que ele irá ficar assim por muito tempo. Não sou pessimista, mas tenho consiência de que tudo leva um tempo para ser curado,e feridas grandes demoram bem mais...

Ultimamente estou me sentindo muito sozinha, tão isolada e afastada de tudo.

Não tenho mais facilidade em fazer amigos e as pessoas me deixam extremamente irritada.
Tenho sentido medo em excesso e fico tão anciosa por nada. Minha mente fica a mil por hora o tempo todo, não tenho mais discanço e por isso vivo cansada.

Tudo me faz chorar e chorar muito ... sinto meus olhos pesarem e ardendo, como se eles estivessem constantementi com sono.

O pior de tudo é que eu sei que preciso ser radiante, então tenho que sorrir , mesmo sem querer.Afinal ninguem tem culpa desse meu estado depressivo.

O maior erro das pessoas é descontar nos outros seus problemas...

As vezes eu só queria acordar sabe, ou pelo menos voltar a dormir e sonhar para sempre ...

Tudo me atinge, eu não consigo ser constante e nem presente por inteiro.

Por isso, voltei a escrever e cheguei a conclusão de que um pedaço de papel em conjunto com uma caneta e uma boa musica, são otimos terapeutas.(isso no exbosso ta).

As palavras ainda me deixam viajar e ser ou fazer o que eu quero e isso é confortante, ainda tenho o controle de alguma coisa na minha vida .....


                                                                                              por Jeniffer Villela Melo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário