quarta-feira, 16 de março de 2011

So Far Away / Tão Longe ...

Tão Longe

Nunca temeu por nada
Nunca se envergonhou mas nunca foi livre
Uma luz que cura um coração partido com todas as
forças

Viveu uma vida tão interminável
Viu além do que os outros veem
Eu tentei curar seu coração partido
Com todas as minhas forças

Você vai ficar?
Você vai ficar longe para sempre?

Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Local e hora sempre em minha mente
Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante

Planos do que o nosso futuro nos reserva
Mentiras tolas de "envelhecer"
Parecia que éramos tão invencíveis
A verdade é tão fria

Uma última música, um último pedido
Um capítulo perfeito terminado
Volta e meia tento achar um lugar na minha mente

Onde você possa ficar
Onde você possa viver eternamente

Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Local e hora sempre em minha mente
Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante

Durma bem, eu não estou com medo
Aqueles quem amamos estão aqui comigo
Guarde um lugar para mim
Porque quando eu acabar, eu estarei indo
Viver eternamente

Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Local e hora sempre em minha mente
E a luz que você deixou ainda permanece, mas é tão difícil
ficar
Eu tenho tanto pra dizer mas você está tão distante

Eu te amo
Você estava pronto
E a dor é forte e pede aumento
Mas eu vejo você
Quando ela me deixa
Sua dor se foi, suas mãos desatadas

Tão distante
E eu precisava saber

Tão distante
E eu preciso que
Preciso que você saiba

(Avenged Sevenfold)

Um comentário:

  1. Essa música é maravilhosa....concerteza irá tocar essa música no Show.... não vejo a hora....faltão apenas 16 dias para o show. E eu conto com a sua presença ta?!!! Esse show não será o mesmo se vc não for!!!! Por favor pensa com carinho. Ah e parabéns pelo seu Blog, ele é muito bom.

    ResponderExcluir