quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu creio em promessas que duram para SEMPRE ...

 

 

Sempre Em Algum Lugar

Chego às sete, o lugar parece bom
Sem tempo de ligar para você hoje
Bis até as onze, depois comida chinesa
De volta ao hotel de novo

Eu ligo pra você, está ocupado
Eu queria te dizer "Venha para mim"
Uma noite sem você parece um sonho perdido
Amor, eu não consigo te dizer como eu me sinto

Sempre em algum lugar
Sinto sua falta onde estive
Eu voltarei pra te amar de novo

Outra manhã, outro lugar
O único dia de folga está longe
Mas toda cidade tem me visto no fim
E me leva à você de novo

Sempre em algum lugar
Sinto sua falta onde estive
Eu voltarei pra te amar de novo

( Scorpions - Always Somewhere )

Obs: Só retribuindo, vlw Wagner Pontes Araujo por me passar uma das musicas mais fodas do mundo - kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário